Palermo

Palermo

Coisas a fazer - geral

Palermo é um dos 48 bairros de Buenos Aires e está localizado ao norte da cidade, sendo o maior em extensão.

É um bairro fundamentalmente residencial, com grande foco no lazer. Grande parte de sua área está ocupada pelos chamados “Bosques de Palermo”, que incluem um agrupamento de vários parques, lagos e espaços verdes. Palermo também é um importante polo gastronômico, cultural e audiovisual.

Pelo dinamismo do barrio, existen vários “sub-bairros” não oficiais determinados pelo tipo de atividade realizada na área. As denominações são informais porém bem conhecidas e já estabelecidas no cotidiano, como “Palermo Soho” (polo gastronômico/cultural) e Palermo Hollywood (polo audiovisual).

Os edifícios de Palermo se destacam pela combinação de estilos gótico e barroco, e é um dos principais focos de turismo da Cidade de Buenos Aires.

País Argentina

Esportes & Natureza

Os Bosques de Palermo são o pulmão da cidade. É uma extensa área de parques verdes, numa das regiões mais ricas da cidade, e inclui um campo de golf, um campo de polo, o Planetário Galileo Galilei, um velódromo e o Jardim Japonês, área ajardinada no estilo oriental. Há também o antigo "paseo del Rosedal", um imenso roseiral e alguns lagos.

Ao longo das avenidas que margeiam os bosques existem elegantes residências, embaixadas e torres de apartamentos.

Em Palermo se encontra o Jardim Botânico e também havia o Zoológico da cidade, fechado em 2016. Também em Palermo está o Hipódromo Argentino.

Imagem para Esportes & Natureza

Conheça a noite local

Em Palermo podemos encontrar muitos cafés, casas de desenho e arte, salas de teatro "alternativo" e um grande número de restaurantes que conferem a Palermo um grande charme boêmio.

Imagem para Vida Noturna

Unfortunately there are no accommodations at this location at the moment.

Não há tours disponíveis neste local.